segunda-feira, 24 de junho de 2019

Você Conhece o Skoob, a Rede Social para Leitores?

Eu sempre gostei de anotar os livros que eu li e as datas que eu comecei e terminei a leitura. Eu tinha uma folha de fichário enfeitada onde eu fazia essas anotações mas quando acabou o espaço, achei que seria melhor arquivar essas anotações de forma digital e foi assim que eu acabei descobrindo o Skoob.

Skoob A Rede Social para Leitores
Skoob - A Rede Social para Quem Ama Ler

Organize sua estante

A rede social simula uma estante de livros, onde você pode armazenar virtualmente, de forma bem organizada, os livros que você está lendo, já leu, abandonou ou quer ler.

minhas leituras no skoob
Minhas leituras no Skoob
Você também pode marcar os livros que você tem, que emprestou, que deseja, quais foram seus favoritos, etc. Tem várias opções disponíveis para deixar sua leitura super bem organizada. Você pode adicionar o progresso da sua leitura, acrescentar quantas páginas leu em tal dia e a sua opinião sobre a leitura até aquele momento. Quando terminar de ler, pode fazer uma resenha completa e deixar as pessoas saberem o que achou do livro.

Informações detalhadas sobre os livros

Sempre que eu vou na livraria e me interesso por algum livro, a primeira coisa que eu faço é pesquisar o livro no Skoob, pois ele traz informações detalhadas sobre o livro, inclusive as opiniões de quem já leu, o que ajuda muito na hora de decidir se a compra vale a pena.

página do livro Perdida, Carina Rissi no Skoob
Página do Livro no Skoob, com informações detalhadas sobre a edição.


Veja também:
Aprenda a fazer bolos de pote deliciosos e faça uma renda extra tabalhando em casa! O curso é vendido através da plataforma hotmart, que além de ser super segura e oferecer várias formas de pagamento, ainda garante seu dinheiro de volta em até sete dias caso não goste do curso! Clique na imagem para saber mais (link externo):


Meta de Leitura

Você também pode organizar sua meta de leitura para o ano e acompanhar seu progresso. Acho bem legal para te incentivar a ler mais.

minha meta de leitura para 2019
Minha meta de leitura para 2019

Amizades literárias

O Skoob é uma rede social, e como toda rede social, ela permite que você se conecte à outros leitores e vocês podem acompanhar as leituras um do outro e trocar mensagens.

Trocas de livros

É possível fazer troca de livros através do Skoob, eles tem todo um sistema bem organizado para você poder trocar com alguém um livro que não quer mais, mas esse é um assunto para outro post. Fique ligado(a)!

Você já conhecia o Skoob? Conta para mim o que você acha desta rede social aí nos comentários. E me adiciona lá também, o meu perfil é Ana Taffy.

Curso online:
Trabalhe no conforto do seu lar vendendo marmitas fitness congeladas!
Aprenda a montar marmitas saudáveis congeladas para vender (ou também para ter uma alimentação mais saudável!). São 10 módulos online com certificado! Saiba mais clicando na imagem abaixo (link externo ao blog):
Curso Online de Marmitas Saudáveis Fitness

*inclui receitas vegetarianas!

Leia também:

Cinco Romances Fofos e Leves Para Ler Embaixo das Cobertas Nesse Friozinho 4 Livros Levinhos Para Quem Precisa Relaxar
Cinco Romances Fofos e Leves Para Ler Embaixo das Cobertas Nesse Friozinho Livros Para Ler Durante a Quarentena, Parte 1: 4 Livros Levinhos Para Quem Precisa Relaxar

Nenhum comentário:

Postar um comentário